Comunicado D.IBB - 25/01/2018 Prezados colegas,
 Em decorrência da situação financeira crítica da UNESP que se manterá em 2018, a Diretoria do Instituto de Biociências estabelece: -Transporte para fins de execução de projetos de extensão e atividades de campo de trabalhos de conclusão de curso: O IBB fornecerá transporte apenas para deslocamentos dentro dos limites do município de Botucatu. Demandas que exijam deslocamentos externos ao município de Botucatu serão executadas mediante disponibilidade de veículo e pessoal e ressarcimento das despesas de transporte (diária de motorista e combustível) por parte do interessado; -Suporte a eventos: eventos acadêmicos organizados pela comunidade do IB continuam isentos de taxa de utilização do Espaço IB Eventos. No entanto, não será possível fornecer em 2018 isenção da taxa de 5% do IB na Fundibio, assim como auxílios adicionais como transporte. Cesar Martins, Diretor Instituto de Biociências de Botucatu - Unesp Rua Prof Zanin, Prédio da Administração, S/N 18618-689, Campus de Rubião Jr Tel VoIP 14 3880-0843 ou 0845 E-mail: diretor