Academicxs Game 2.0

A Promoção tem o objetivo de incrementar a formação de alunos brasileiros na graduação, para que ampliem conhecimento de empreendedorismo para criação de novos negócios ou dentro do seu dia a dia acadêmico ou no trabalho. Esta foi a primeira inciativa gameficada do Santander, que engaja clientes e não-clientes Santander, testando conhecimentos de inglês + conhecimentos gerais + sustentabilidade + perfil empreendedor.

Aceleradores ajudam na pontuação diária dos jogadores mediante uso de produtos e serviços do Banco, como uso do Internet Banking, Mobile Bank, cadastro da biometria, Depósito Programado em Poupança, cadastro no Programa Esfera, acesso ao App WAY, uso do cartão de crédito, do App Santander Universitário, cartão de Compras On-line (virtual), uso de Débito Automático, Consórcio e Capitalização.

Ao final do jogo serão reconhecidos os 30 melhores jogadores com bolsas de estudo para o Curso de Empreendedorismo, em Boston, na Babson College, com tudo pago.

• Passaporte e Visto
  • Passagens aéreas
  • Hospedagem na Babson College
  • 3 (três) refeições diárias na universidade
  • Traslados
  • Seguro viagem
  • Passeio ao Centro Boston
  • Visita Outlet Boston
  • Certificado

Como participar

Baixe o App Santander Universitário, na Play Store ou AppStore e entre nessa disputa agora mesmo.

Participação: de 14/08/2017 a 28/10/2017. Cadastro e cumprimento das atividades até 23h59 de 03/11/2017.

Apuração dos resultados: 12/12/2017

Obrigada,