Estarão abertas no período de 04 a 29 de junho de 2018 as inscrições para o Curso de Extensão: "Preparo e análise de amostras biológicas em Microscopia Eletrônica".

Objetivo: Capacitar os interessados no processamento de amostras biológicas para microscopia eletrônica e varredura.

Número de Vagas: 30 (15 para cada turma).
Oferecimento:
Turma 1: 02 a 06 de julho de 2018
Turma 2: 16 a 20 de julho de 2018

Local: Instituto de Biociências – Botucatu – Centro de Microscopia Eletrônica

Conteúdo programático: aulas teóricas sobre os protocolos de processamento de amostras para microscopia eletrônica de transmissão e varredura; aula teórica sobre o funcionamento dos microscópios eletrônicos de transmissão e varredura; atividades práticas: coleta, fixação, desidratação, inclusão, microtomia e análise nos microscópios. Critérios de avaliação: participação nas atividades durante o curso.

Alunos de Graduação:

Os alunos de graduação terão gratuidade no curso.

Serão oferecidas 4 vagas, 2 vagas para cada turma. Os interessados deverão manifestar interesse através do e-mail microscopia .

Serão consideradas as inscrições por ordem de recebimento.

Att