Prezados (as),

O Santander Universidades lançou o Empreenda Santander 2K17. O Programa é uma evolução dos Prêmios Santander Universidades e tem como objetivo incentivar os participantes na viabilização de suas ideias e fomentar a cultura empreendedora em todo o Brasil.

A iniciativa contemplará o desenvolvimento de três categorias: Universitário Empreendedor, Startups e Microempreendedores. Ao todo, 17 negócios receberão apoio por meio de um programa exclusivo de pré-aceleração junto a nossos parceiros ACE, Endeavor e Aliança Empreendedora. O melhor projeto de cada categoria receberá apoio financeiro e bolsas de estudo para Babson College, em Boston, nos Estados Unidos, de acordo com cada categoria, para fazer seu negócio decolar.

Em função das diversas etapas do Programa o período de inscrição é curto, até 04/09.

Encaminho, em anexo, um banner de divulgação do Prêmio e conto com a colaboração de todos para fixarem os mesmos onde acharem oportuno, a fim de estimular às diversas áreas para que tenhamos o máximo possível de participantes.

Agradeço pela colaboração de todos!

Atenciosamente,

Empreenda.pdf