Boa tarde a todos!

Visando adequação da rotina de trabalho da Seção Técnica de Materiais e aumento do poder de negociação com os fornecedores, passaremos a trabalhar com prazos para envio de pedidos de compra da seguinte forma:

• Fecharemos os agrupamentos de materiais similares para envio para cotação após o dia 15 de cada mês, caso coincida com final de semana ou feriado prorrogaremos para o primeiro dia útil subsequente.

• Os pedidos que chegarem até o dia 15 serão processados no mesmo mês e os que chegarem após essa data só serão agrupados e processados após o dia 15 do mês subsequente.
    EX.: Pedido enviado 16/05/2018, será enviado para cotação após o dia 15/06/2018.

Tal medida se faz necessária para podermos reunir o maior número de produtos similares a fim de conseguir aumentar nosso poder de negociação com os fornecedores através de aquisições mais volumosas e adequação à legislação vigente.

Ficaremos à disposição para atendê-los e auxiliarmos a fim de garantir o bom andamento das atividades deste Instituto.

Atenciosamente,
Daniel A. de A. Biasotti Correa