Colegas Servidores Técnico-Administrativos,

Seguem os assuntos abordados na reunião de hoje e que dizem respeito ao nosso segmento.

1- Palavra do Diretor – Reunião do CO
a) O diretor informou que foi votado o orçamento para 2018.
b) O vice-reitor está reunido com o Secretário de Planejamento na data de hoje para discussão do nosso 13º. Assim que tiverem uma resposta, um comunicado será repassado para a Comunidade. Plano B: Caso a resposta do governo seja negativa, será verificada a possibilidade de pagamento do 13º em 2 ou 3 vezes, sem prejuízos ao orçamento de 2018.
c) Plano de Saúde: a Unesp aumentou o valor do subsídio no plano de saúde, porém, isso não quer dizer que o plano não sofrerá reajustes.

PS: Há pouco foi divulgado um comunicado da PROPEG informando:

1- ” Informo que no dia 05/12/2017 as Folhas de Pagamento do 13º salário (2ª parcela do pessoal CLT e total de autárquicos ativos e inativos) foram encaminhadas às Unidades para fins de conferência pelas Áreas de Recursos Humanos. A 2º parcela do 13º salário do pessoal CLT será paga dia 15 de dezembro, conforme já comunicado. Com relação ao 13º salário de Autárquicos ativos e inativos, ainda estamos aguardando manifestação favorável do Governador, quanto ao crédito suplementar e o respectivo repasse financeiro. Caso isso ocorra ainda em 2.017, solicitamos que as áreas de Recursos Humanos, Finanças e Contabilidade estejam atentas às orientações da Reitoria, mesmo em período de recesso. Contudo, se a Universidade não receber esse crédito até o fim do ano, a administração enviará um novo comunicado. ”

Prof. Dr. Leonardo Theodoro Büll
Pró-reitor de Planejamento Estratégico e Gestão
PROPEG / UNESP

2 – Palavra do Vice-diretor sobre a reunião com o GAC
a) Para 2018, a área de vivência dos alunos, ao lado do Banco do Brasil, contará com uma casa lotérica (CEF) e uma unidade do Sincob.
b) Será criado um circuito cultural e esportivo envolvendo servidores e alunos das 4 unidades.
c) Pediu a todos que consultem as atividades da Comissão de Bem Estar no site do IB.

3 – Palavra dos Membros
a) Foram relatados furtos de cilindros de gases ocorridos nos Departamentos de Química e Bioquímica e Farmacologia.

4 – Ordem do Dia
a) Foi aprovada a Minuta de portaria que dispõe sobre normas para eleição de chefe, vice-chefe e composição dos conselhos dos Departamentos do IB.

Estamos à disposição para esclarecimentos e, caso tenham algum assunto que queiram levar à Congregação, procurem-nos.

Abraços a todos.

Adriana de Toledo Ribas Barduco / Juliana Ramos (0851)
Davi Barcellos de Oliveira Müller / Garlane Lima de Carvalho Martison (0781)
Marilena Jorge Nunes da Costa / Silvia Helena Modolo (0852)
Nivaldo Conceição Ferreira / Sandra Cristina Vidotto (0773)

Representantes dos Servidores Técnico-Administrativos do IB na Congregação

Livre de vírus. www.avast.com.