Olá!
Me chamo Julia e sou aluna de mestrado em Psicologia da Universidade Salgado de Oliveira (RJ).
Minha pesquisa envolve normas de gênero. Em nossa sociedade existem expectativas em relação ao modo como os homens e mulheres supostamente deveriam agir, pensar e sentir, ou seja, comportarem-se socialmente. Os indivíduos podem concordar ou não com tais expectativas.
A pesquisa envolve um questionário que contém uma série de afirmações e é solicitado que os respondentes informem o quanto concordam ou discordam de cada afirmação. São dois questionários diferentes, um para homens e um para mulheres. O único requisito é ser universitário, seja da graduação ou da pós.
O preenchimento leva menos de 10 minutos. Não existem respostas certas ou erradas. A pesquisa não visa modificar o estilo de vida dos participantes, mas compreender como se relacionam socialmente no que diz respeito às normas de gênero.
Agradeço imensamente a colaboração!
Segue o link:

Julia