O Santander acredita que investir no Ensino Superior é a forma mais eficaz de apostar no desenvolvimento dos jovens e dos países em que estão presentes. Para colocar em prática essa missão, o Santander Universidades apoia três pilares estratégicos, sendo eles Formação, Emprego e Empreendedorismo.

Para contribuir ainda mais com o tema de Empreendedorismo, já reconhecido na UNESP, temos a honra de convidar seus alunos a participarem do processo seletivo do Programa Le Bridge gerenciado pela Schoolab em colaboração com a UC Berkeley.

O Programa Global tem duração de 10 meses, sendo 04 meses em UC Berkeley e 06 meses de oficinas na Schoolab, em São Francisco. O recrutamento será realizado pelas duas universidades de destino e irá selecionar 02 candidatos das universidades indicadas pelo Santander Universidades Brasil, além de 08 candidatos dos demais países em que estamos presentes.

As inscrições estarão abertas até o dia 15 de abril de 2018 pelo portal do Santander X (https://santanderx.com) e o processo de seleção e entrevistas dos candidatos acontecerá entre os dias 16 e 30 de abril de 2018.