A Pró-Reitoria de Extensão Universitária PROEX – UNESP informa que para participar do Projeto Rondon “OPERAÇÃO JULHO 2018” o docente coordenador deverá efetuar o cadastro com o CNPJ da sua Unidade e em seguida efetuar sua inscrição. Segue anexo, o passo a passo para o cadastramento e o documento da “Lei de Criação da Unesp” que deve ser anexado no item “Comprovante de credenciamento como IES junto ás instâncias competentes”.

Informo que cabe a cada unidade prover os recursos financeiros, humanos e materiais necessários ao exercício das respectivas atividades:

• transporte do professor-coordenador da sede da Unidade, via terrestre ou aéreo, até a cidade de partida (capital do Estado de origem ou do Distrito Federal), responsabilizando-se pelas despesas para o provimento de alimentação e hospedagem do professor- coordenador, nesse deslocamento, se for o caso, e no período em que estiver no Município selecionado;
  • transportar a(s) equipe(s) da sede da Unidade, via terrestre ou aéreo, até a cidade de partida (capital do Estado de origem ou do Distrito Federal) e alojamento e/ou alimentação durante esse deslocamento, caso seja necessário.
  • as despesas com a bagagem dos “rondonista”

Atenciosamente,

Cleopatra da Silva Planeta