Prezado(a) pesquisador(a),

As Revistas Cell Press e The Lancet gostariam de convidá-lo(a) a participar de um seminário on-line sobre publicações, especialmente desenvolvido para pesquisadores brasileiros:

“Aprenda com os editores: como publicar em revistas científicas de alto impacto”.

Junte-se à Dra. Fabiola Rivas, editora sênior da Immunity, e ao Dr.John McConnell, editor-chefe da The Lancet Infectious Diseases, para aprender sobre técnicas e estratégias de autoria em periódicos de alto impacto.

A Dra. Rivas apresentará informações sobre autoria na Cell Press, que inclui títulos como Cell, Neuron, Chem, Immunity, Joule e Cancer Cell. O Dr. McConnell representará a publicação na família de periódicos The Lancet.

Os editores irão apresentar sua experiência de trabalho como pesquisadores e autores em todo o ciclo de publicação de pesquisas, além de falar sobre como desenvolver trabalhos para publicações de primeira linha e a oportunidade de disseminar amplamente os resultados.

Você não vai querer perder este seminário on-line e saber como ele pode beneficiar o processo e o impacto de sua pesquisa.

index_03.jpg
Quinta-feira, 21 de junho de 2018
10h30 às 11h45

Você aprenderá sobre:
– Cell Press e a família de periódicos Lancet, incluindo conteúdo de doenças infecciosas
– Estratégias de autoria para periódicos de alto impacto
– Últimas descobertas no tratamento do Zika vírus
– Perguntas e respostas com editores

index_05.jpg index_06.jpg
index_07.jpg
index_08.jpg
index_09.jpg
index_10.jpg A Dra. Fabiola Rivas recebeu seu Ph.D. pela Universidade de Chicago, estudando mecanismos de co-estimulação de células T com o Dr. Tom Gajewski. Ela foi integrante do pós-doutorado da Jane Coffin Childs no laboratório do Dr. Greg Hannon do Cold Spring Harbor Laboratory, onde estudou mecanismos bioquímicos de interferência de RNA. Ela se juntou à equipe editorial da Cell em 2007 e, em 2013, tornou-se a editora do Trends in Immunology. Ela se juntou à Immunity em 2015.
index_12.jpg Dr. John McConnell é editor-chefe da The Lancet Infectious Diseases. Estudou Microbiologia clínica e Parasitologia na Universidade de East London, antes de passar 6 anos pesquisando tópicos relacionados à séptico-Shock na escola de pós-graduação da Royal Medical School, hospital Hammersmith, em Londres (agora parte do Imperial College de Londres). Ele se juntou à The Lancet em 1990 e foi editor de revisão por pares antes de se tornar o primeiro editor do site da revista em 1996. Em 2001, John McConnell foi o editor fundador da The Lancet Infectious Diseases. Ele tem sido membro do Comitê Organizador de inúmeras conferências, e tem aparecido como comentarista especialista em canais como BBC, ITV, Channel 4, Sky News, Al Jazeera, CNBC, CNN, e CCTV America.
index_14.jpg
index_15.jpg
A Cell Press é uma editora líder de pesquisas e revisões biomédicas de ponta. Nosso principal periódico, Cell, foi lançado por Benjamin Lewin em 1974 sob a égide da MIT Press. Novos periódicos especializados, incluindo Neuron, Immunity e Molecular Cell, seguiram posteriormente. Nossas equipes editoriais e de produção colaboram com autores e revisores para publicar periódicos primários de pesquisa, revistas de pesquisa primária publicadas em nome de sociedades científicas, revistas de revisão de tendências, incluindo publicações de acesso aberto ouro como Cell Reports, Stem Cell Reports e o recém lançado interdisciplinar: revista iScience.
index_17.jpg
The Lancet começou como uma revista médica semanal independente, fundada em 1823 por Thomas Wakley. Desde sua primeira edição (5 de outubro de 1823), a revista tem se esforçado para tornar a ciência amplamente disponível para que a medicina possa servir e transformar a sociedade e impactar positivamente a vida das pessoas. The Lancet evoluiu como uma família de revistas (em Saúde da Criança e do Adolescente, Diabetes e Endocrinologia, Gastroenterologia e Hepatologia, Saúde Global, Hematologia, HIV, Doenças Infecciosas, Neurologia, Oncologia, Saúde Planetária, Psiquiatria, Saúde Pública, Medicina Respiratória), mas mantém em seu âmago a crença de que a medicina deve servir à sociedade, que o conhecimento deve servir como agente transformador da sociedade e que a ciência deve ajudar a levar uma vida melhor para as pessoas.
index_19.jpg
index_20.jpg index_21.jpg
spacer.gif spacer.gif spacer.gif spacer.gif spacer.gif spacer.gif