Prezado(a) colega,

Saudações!

Tendo em vista a implantação do novo currículo do Curso de Graduação em Medicina da FMB, estamos efetuando chamada para propostas de disciplinas optativas a serem oferecidas aos estudantes ingressantes em 2019.

As propostas devem minimamente atender aos seguintos requisitos:

1. As disciplinas ter programa apropriado para estudantes ingressantes no curso de Medicina, de modo que tipicamente não devem ter pré-requisitos;
  2. Devem ocorrer no segundo semestre de 2019, de 07/Ago a 20/Nov;
  3. Necessariamente são oferecidas às quartas-feiras, no período da tarde;
  4. Devem ter carga horária total de 30h ou 60h de atividades; podem ser totalmente presenciais ou com ensino presencial + à distância (EAD), este último totalizando até 20% da C/h da disciplina.

As propostas deverão ser apresentadas até 28/Mar/2018 (Qua) no formulário disponível em https://goo.gl/y1nciq. O tempo estimado de preenchimento e submissão é de 5min por disciplina proposta.

Com base nas informações apresentadas, os docentes que registrarem suas propostas de disciplinas optativas serão contatados para instruções de apresentação dos respectivos planos de ensino.

Em caso de dúvidas, contatar Prof. Deilson (Patologia, FMB) via e-mail deilson.elgui@unesp.br ou VoIP 1573.

Certos de contar com seu apoio, desde já agradecemos a atenção dispensada.

Cordialmente,

Comissão implantação novo currículo de Medicina
Eixo de Atividades Eletivas – FMB, UNESP

P.S.: Docentes que já apresentaram suas propostas na chamada preliminar (efetuada na primeira semana de Março/2018) podem desconsiderar esta mensagem.

Núcleo de Apoio Pedagógico – NAPMED
Faculdade de Medicina de Botucatu – UNESP