O Workshop de Genética é um evento anual idealizado e organizado pelo corpo docente e discente do Programa de Pós-graduação em Ciências Biológicas (Genética) – CAPES 5 –, do Instituto de Biociências de Botucatu – UNESP. Tem como propósito criar um espaço para a discussão de temas atuais e dos grandes avanços na área de Genética!

Em sua XVIII edição, o evento terá como tema “Tecnologias Moleculares: sob a perspectiva evolutiva”. Dentre as principais atividades estão palestras de renomados pesquisadores brasileiros, apresentação de trabalhos na modalidade oral e pôster publicados nos Anais do Workshop de Genética – ISSN 2446-7367, mesa redonda sobre câncer e distúrbios genéticos, além de diversos minicursos ministrados por alunos da Pós-Graduação.

Venha Participar!!! Vai ser memorável!!

Curta nossa página no Facebook: Workshop de Genética

Página do instagram: workshopgenetica

Acesse as edições anteriores: