Credenciamento na promoção “Amigo do Workshop” encerrado!

Mas o que é “Amigo do workshop”?

É uma promoção, na qual o “Amigo do Workshop” nos ajudará a divulgar o evento em sua cidade e poderá receber bonificações por isso!

Como faço para participar?

Você “Amigo do Workshop” vai receber os materiais de divulgação (e-mails, folders e cartazes), enviar e distribuir aos alunos de sua instituição.

Para isso estabelecemos algumas diretrizes:

• O “Amigo do Workshop” deverá ser aluno de graduação ou pós-graduação.

• Não será permitido a participação de alunos regularmente matriculados em instituições de ensino superior de Botucatu-SP;

• O “Amigo do Workshop” deverá fixar os cartazes pelas centrais de aula e departamentos da sua instituição e, além disso, distribuir os folders aos alunos e interessados. E compartilhar em seu perfil do facebook as publicações da página do XVIII WG, que deverá ser feita em modo público.

•  Os vinculados ao “Amigo do Workshop” deverão informar, em campo próprio, o nome completo responsável pela divulgação no ato da inscrição.

• Para participar é só enviar “Quero ser Amigo do Workshop” para workshopgenetica@gmail.com, com o assunto “Amigo WG”, que retornaremos com as demais informações.

O que o “Amigo do Workshop” pode ganhar?

– 50% de desconto na inscrição a partir do momento que houver 05 inscritos da sua instituição/faculdade (sem contar a sua própria inscrição, ou seja, 05 + 1);

– Isenção total na inscrição a partir do momento que houver 10 inscritos da sua instituição (sem contar a sua própria inscrição, ou seja, 10 + 1).

• Para que o “Amigo do Workshop” receba a bonificação é necessário a efetivação (pagamento) das inscrições dos envolvidos; O reembolso da inscrição será feita no dia do evento, caso o “Amigo do Workshop” cumpra todas as regras.

• A inscrição do “Amigo do Workshop” deverá ser efetivada até o período de encerramento das inscrições online.