O Centro Acadêmico de Engenharia de Biossistemas (CAEB), juntamente aos discentes e docentes dos cursos de Tecnologia em Agronegócio e Engenharia de Biossistemas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Campus Avaré, realizarão o primeiro Simpósio de Agronegócio e Biossistemas no período de 15 a 18 de agosto de 2018.

O evento trará a temática “PERMANEÇA NO FUTURO”, abordando assuntos relacionados às áreas de energia, automação, administração e produção animal e vegetal.

O objetivo principal do SABIOS é promover a discussão e atualização de técnicas, tecnologias e pontos de vista em relação a tendências atuais e ao futuro do aproveitamento de sistemas biológicos, além de promover o contato direto entre estudantes, técnicos, pesquisadores e outros profissionais da área;

PÚBLICO ALVO

O evento terá como público alvo alunos da graduação, pós-graduação, professores, técnicos, produtores rurais e profissionais de diferentes áreas interessados nos temas abordados.

Acesse:

Comissão Organizadora