Prezado Docente

Por meio desta, venho solicitar sua ajuda para a realização do trabalho intitulado “Reflexões sobre a ética no uso de animais sob a óptica dos experimentadores” para obtenção do titulo de Bacharelado realizado por mim e orientado pelo Prof. Dr. Wellerson Rodrigo Scarano, ex-presidente da CEUA do Instituto de Biociências de Botucatu, com a finalidade de mensurar o conhecimento a cerca do bem-estar e da legislação relacionada ao uso de animais em pesquisa/ensino.

Para responder o questionário você não deve demorar mais que 5-10 minutos, e vale salientar que sua colaboração é fundamental para a realização desse trabalho. Além de se mapear o conhecimento dos experimentadores sobre esse assunto, pretende-se ainda com esse trabalho, dimensionar quais informações poderiam ser veiculadas à comunidade para que dúvidas e incongruências sobre o assunto pudessem ser dirimidas.

Segue abaixo o link para o acesso a pesquisa:

Solicitamos que o questionário seja respondido até o dia 30 de maio.

Agradecemos imensamente,

Gabriela e Wellerson.